Concurso de Fotografias: Sustentabilidade no Campus Viçosa tem inscrições abertas

13/06/2023

Estão abertas as inscrições no I Concurso de Fotografias: Sustentabilidade no Campus Viçosa, destinado a estudantes de graduação, pós-graduação, professores, servidores técnico-administrativos e terceirizados da UFV. A iniciativa tem como objetivo engajar a comunidade acadêmica para o tema Sustentabilidade e seus três pilares: ambiental, econômico e social.

Cada candidato pode inscrever até duas imagens de sua autoria e que contemplem a temática Sustentabilidade no Campus da UFV – Viçosa. As inscrições precisam seguir as orientações do edital e serem feitas pelo formulário eletrônico até 30 de junho.

Os premiados receberão vale-compras no Supermercado Escola e certificado de classificação. O concurso é uma iniciativa do Programa UFV + Sustentável, da Diretoria de Meio Ambiente. Todos os detalhes estão disponíveis no edital.