Evento discute Novo Ensino Médio

26/04/2023

Os integrantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) na área da História promoverão o evento Revogação do Novo Ensino Médio em debate na próxima terça-feira (2 de maio). Todos os estudantes de licenciaturas e demais interessados no assunto poderão acompanhar gratuitamente, a partir das 18h30, no auditório do Departamento de Economia Rural do campus Viçosa. Aqueles que realizarem inscrição receberão certificado.

Participarão do debate o coordenador institucional do Pibid, Rafael Rigolon; o professor da Escola Estadual Effie Rolfs Paulo Grossi e a estudante do Ensino Médio Lara Victória Silva.

Informações sobre o Pibid - História podem ser obtidas no Instagram.

Revogação do novo Ensino Médio, 2 de maio às 18h30 no auditório da Economia Rural. QR code no canto debaixo à esquerda.