Divisão Psicossocial oferece grupos terapêuticos para estudantes de graduação

28/03/2023

Até 8 de abril, estarão abertas as inscrições para três grupos terapêuticos oferecidos pela Divisão Psicossocial (DVP) da UFV. O objetivo das oficinas é trabalhar a organização da rotina, as técnicas para apresentações orais e a leitura dinâmica de textos acadêmicos, como forma de colaborar com o início do semestre letivo dos estudantes, particularmente dos calouros.

Confira a lista de grupos:

• Oficina Organizando sua Rotina - Toda segunda-feira, às 16h
    Encontros: dias 10, 17 e 24 de abril

• Oficina Fala Garoto - (para quem tem medo de falar em público) – Toda terça-feira, às 16h
    Encontros: dias 11, 18 e 25 de abril e 2 de maio

• Oficina de Leitura Dinâmica - Toda quarta-feira, às 16h
    Encontros: dias 12, 19 e 26 de abril

Serão disponibilizadas 10 vagas para cada grupo, de forma totalmente gratuita. Os interessados podem se inscrever presencialmente na sede da DVP - Vila Gianetti, casa nº28 - ou pelo WhatsApp (31) 3612-1930, indicando o nome completo, número de matrícula e oficina pretendida.