Oportunidades
Campus Viçosa
22/03/2023
A doutoranda do Departamento de Nutrição e Saúde da UFV Júlia Silva e Oliveira, sob orientação da professora Rita de Cássia Gonçalves Alfenas, está selecionando mulheres para o seu projeto de pesquisa sobre emagrecimento com a utilização de óleos vegetais.
As candidatas devem ter de 20 a 40 anos, excesso de peso e o desejo de emagrecer. Dentre outros benefícios, elas terão direito a café da manhã gratuito por nove semanas, atendimento nutricional individualizado e realização de exames bioquímicos e de composição corporal gratuitos.
O objetivo do estudo é atender de maneira humanizada, contribuindo para o processo de emagrecimento das mulheres, bem como para a promoção de sua saúde. Além disso, pretende-se obter dados para serem utilizados em pesquisas de doutorado e de iniciação científica.
As interessadas devem se inscrever por meio de formulário eletrônico. Mais detalhes podem ser obtidos no Instagram do projeto ou pelo e-mail julia.s.oliveira@ufv.br.
Divulgação Institucional
Institucional
Diretora executiva do tecnoPARQ é nomeada conselheira do Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia
06/11/2025
Institucional
Campus Viçosa sedia aplicação de provas para CAp-Coluni e Enem neste sábado e domingo
06/11/2025
Institucional
CCE divulga resultado de eleição para Conselho Departamental
06/11/2025
Premiação
Ex-aluno da UFV é finalista do Prêmio Jabuti
06/11/2025