Oportunidades

Campus Viçosa

Projeto Engenharia Pública seleciona novos integrantes

15/03/2023

Imgem de divulgação

O projeto de extensão Engenharia Pública abriu inscrições para o seu processo seletivo do primeiro semestre. Ele é destinado a alunos de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo da UFV e tem como finalidade possibilitar a experiência prática dos cursos, por meio do desenvolvimento de projetos e consultorias no âmbito da construção civil.

As inscrições ficarão abertas até o dia 26 de março. Todas as informações estão disponíveis no edital de seleção ou no Instagram do projeto.

Projeto social
Criado há mais de 10 anos, o Engenharia Pública é um projeto vinculado ao Departamento de Engenharia Civil, com atividades focadas no viés social, sem fins lucrativos. Seu propósito é promover retorno e assistência para a comunidade local, seja na área da construção civil, seja por meio de campanhas que possam suprir as principais demandas e necessidades da população. Dentre suas atividades, estão a elaboração de projetos estruturais e arquitetônicos, capacitações, análise estrutural e levantamentos e planilhas orçamentárias.

Divulgação Institucional