Programa de extensão agenda atendimento de auriculoterapia para estudantes de graduação

16/03/2023

O Programa de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da Universidade Federal de Viçosa: promovendo cuidado integral à saúde está com a agenda aberta para atendimentos de auriculoterapia. O programa, vinculado ao Departamento de Medicina e Enfermagem, é destinado a todos os estudantes de graduação da UFV.

Derivada da acupuntura, a auriculoterapia é uma técnica que faz pressão em pontos específicos da orelha para tratar e diagnosticar diversos problemas físicos, mentais e até emocionais.

Os atendimentos acontecerão a partir do dia 23, nas tardes das quintas-feiras, na Divisão Psicossocial (DVP): casa 29, Vila Giannetti. Outros detalhes estão disponíveis na página do projeto no instagram.