Eventos

Todos os campi

PRE promove evento Diálogos Docentes a partir de quarta-feira

10/03/2023

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e o programa UFV em Formação irão promover a primeira edição de Diálogos Docentes: Ressignificando Saberes e Práticas, simultaneamente nos três campi, de 15 a 17 de março. Seus objetivos são acolher e oferecer formação continuada aos professores no âmbito do programa.

Na próxima quarta-feira (15), cada campus organizará um Café com Prosa para acolhimento dos professores, proporcionando um espaço de encontros e trocas entre docentes, reitoria, PRE e diretores dos campi.

Na quinta e sexta-feira, serão realizadas atividades de formação continuada abordando temas atuais relativos à inteligência artificial em sua interface com práticas no ensino superior. Inclusive sobre este assunto, os organizadores sugerem a leitura do artigo (em anexo) do professor Artur Parreira, um dos palestrantes do evento.

As apresentações da formação continuada serão realizadas presencialmente no auditório da Biblioteca Central do campus Viçosa, com transmissão para os participantes dos campi Florestal e Rio Paranaíba, que também estarão reunidos em espaços próprios para a atividade. Haverá emissão de certificado. Confira a programação. 

Divulgação Institucional

Fundo azul com desenhos de pessoas e objetos:

Imagem de divulgação

15/03: às 9h em Viçosa, às 8h30 em Rio Paranaíba e Florestal.  16/03:às 8h recepção, 8h30

Programação dia 16

17/09: às 8h, recepção; 8h30,

Programação do dia 17