Projeto orienta estudantes e servidores sobre exercícios físicos

06/02/2023

Estão abertas as inscrições para o projeto de extensão Exercício físico supervisionado na profilaxia e tratamento dos fatores de risco cardiovascular em um comunidade universitária: Procardio-UFV. O objetivo é proporcionar orientações e exercícios físicos supervisionados para estudantes de graduação e pós-graduação, servidores da UFV e seus familiares portadores ou com risco para doenças cardiovasculares. O serviço é oferecido de forma gratuita e individualizada.

Desenvolvido na Divisão de Saúde, sob a supervisão do professor Miguel Araújo Carneiro Júnior, do Departamento de Educação Física, o projeto tem número limitado de vagas e horários específicos de atendimentos. Por isso, os interessados deverão entrar em contato com as estudantes Amanda Cota - amanda.r.cota@ufv.br - (32) 98458-4491 e Beatriz Ferreira - beatriz.ferreira@ufv.br - (31) 99788-9681.