Divulgado edital para concessão de serviços e auxílios da assistência estudantil

02/02/2023

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) está com chamada aberta para inscrição e envio de documentos referentes à avaliação socioeconômica, que caracteriza o público-alvo do programa de assistência estudantil da Universidade. Podem participar estudantes regularmente matriculados em curso presencial de graduação do campus Viçosa, que tenham interesse em concorrer aos serviços e auxílios oferecidos pela UFV. O prazo de inscrição vai até 14 de abril.

O edital, bem como todas as informações sobre os tipos de benefícios, inscrição e documentação necessária para solicitação dos serviços e auxílios, estão disponíveis em: www.servicodebolsa.ufv.br. A classificação será realizada pela equipe técnica do setor, considerando a situação de vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes inscritos e a quantidade de vagas disponíveis. Em caso de dúvidas, envie e-mail para sbo@ufv.br.