Campus Florestal

Colação de Grau do campus Florestal acontece nesta sexta-feira

01/02/2023

As festividades de formatura do campus Florestal terão início nesta quinta-feira (2), com o plantio da árvore no Arboreto, às 8h30, e a realização da missa, às 19h, na Igreja Matriz São Sebastião. A Sessão Solene de Colação de Grau acontecerá na sexta-feira (3), às 17h, no Ginásio Poliesportivo.

Participarão da solenidade 70 formandos dos institutos de ciências Agrárias; Biológicas e da Saúde; Exatas e Tecnológicas, e Humanas. Eles escolheram como paraninfo Rui Tarcísio Barbosa Júnior, que é técnico do Laboratório de Fisiologia Vegetal, Biologia Estrutural e de Instrumentação para o Ensino de Ciências, do campus Florestal. Ovidiane Ferraz Lage, do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, conduzirá o juramento da turma, já a oradora será Hadassa Fortuna Jales, da Agronomia.

A Sessão Solene de Colação de Grau contará com transmissão ao vivo pelo canal da UFV no Youtube.