Nova diretora do CAp-Coluni toma posse

13/12/2022

O reitor Demetrius e a nova diretora do Coluni Márcia Cristina, em frente a parede com  brasão da UFV.

A nova diretora recebeu o termo de posse do reitor da UFV

A professora Márcia Cristina Fontes Almeida é a nova diretora do Colégio de Aplicação (CAp-Coluni). A cerimônia de sua posse aconteceu na tarde dessa segunda-feira (12), na sala de reuniões da Reitoria, e foi presidida pelo reitor da UFV, Demetrius David da Silva.

Eleita para o mandato de dois anos, Márcia, que é professora de Língua Inglesa do CAp-Coluni desde 2005, destacou a “grande responsabilidade” em dar continuidade ao trabalho de todos os diretores antecessores, que "cumpriram os seus papéis com serenidade, mesmo diante dos desafios de cada época". Ela agradeceu o apoio da equipe do Colégio e da administração superior da UFV, com as quais o diálogo constante será fundamental para a sua gestão.

O professor Isnard Domingos Ferraz, que deixou a direção após os últimos quatro anos, parabenizou a nova diretora e se colocou à disposição no que for necessário para que o CAp-Coluni continue sendo referência em ensino. Após desejar sucesso a Márcia, o reitor ressaltou a maturidade da equipe de professores durante a escolha dos seus dirigentes. Ele reafirmou ainda o compromisso da Universidade com o Colégio para manter a sua qualidade tão reconhecida.

A cerimônia contou também com a participação do pró-reitor de Ensino, João Carlos Pereira da Silva; do diretor do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, Odemir Vieira Baeta; de ex-diretores, professores e servidores técnico-administrativos do CAP-Coluni, além de amigos e familiares da nova diretora.

Fotos: Daniel Sotto Maior

Reitor se dirige aos pró-reitores e a vários professores do Coluni sentados à mesa de reuniões.

Momento da cerimônia de posse

Reitor, Márcia Cristina e família em frente a parece com  brasão da UFV.