Eventos

Campus Viçosa

Nasce uma estrela é a última sessão do CineCom deste ano

07/12/2022

O CineCom, projeto de extensão do curso de Jornalismo da UFV, exibirá, neste domingo (11), às 19h, o último filme do ano: Nasce uma estrela, dirigido pelo também ator Bradley Cooper. A sessão, gratuita, acontecerá no gramado da Praça de Vivência do campus Viçosa, ao lado do Restaurante Universitário 1.

Lançado em 2018, o filme é estrelado por Bradley e pela cantora Lady Gaga. Na trama, Jackson Maine é um cantor no auge da fama, que conhece Ally, uma cantora iniciante. Jack se encanta por ela e seu talento e, com o tempo, os dois se casam. Porém, ao mesmo tempo em que Ally desponta para o estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional, devido aos problemas com o álcool. A trilha sonora conta com Shallow (composta pela própria Lady Gaga, Andrew Wyatt, Anthony Rossomando e Mark Ronson), uma das canções mais premiadas da história.

Além de ser o último evento do CineCom em 2022, a sessão também fará parte da pré-bienal da UNE. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do projeto.

Divulgação Institucional

.