Todos os campi

Últimos dias de inscrições para minicursos do SIA

27/10/2022

Termina, nesta terça-feira (1º), o prazo de inscrição dos minicursos do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) da Universidade. Eles serão oferecidos presencialmente nos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba durante o evento, entre 8 e 10 de novembro, e o público em geral poderá participar.

É possível escolher até três opções, dentre as 95 disponibilizadas. Basta realizar, primeiro, a inscrição geral no SIA (por meio do “formulário de inscrição” do site do evento) e, depois, as inscrições gratuitas nos minicursos (pelo “acesso do participante”).

As capacitações abrangerão conhecimentos dos quatro centros de ciências da Universidade: Agrárias; Biológicas e da Saúde; Exatas e Tecnológicas; Humanas, Letras e Artes. Todas as informações, como tema, horário e local, estão no site do Simpósio.

As novidades do SIA também podem ser acompanhadas pelo Instagram.