Eventos

Todos os campi

Cinecom exibe O Fantasma da Ópera neste domingo

20/10/2022

O Fantasma da Ópera é o filme que será exibido, neste domingo (23), pelo CineCom - projeto de extensão do curso de Jornalismo da UFV. A sessão, gratuita, acontecerá às 19h, no Departamento de Engenharia Florestal do campus Viçosa, próximo ao RU 1.

O romance gótico, dirigido por Joel Schumacher, foi lançado em 2004 e narra a história da jovem Christine, que recebe a oportunidade de sua vida: ser a vocalista principal de uma grande ópera em Paris. Porém, embaixo do teatro vive um “fantasma” que usa uma máscara para esconder o rosto desfigurado. Ele se apaixona pela protagonista e se dedica a encantar a bela garota. Ela, porém, se envolve com Raoul, o patrono do teatro. Aterrorizado com a ideia de perder seu amor para sempre, o misterioso músico começa a agir desesperadamente para conquistar Christine, desencadeando uma série de mistérios e horrores na ópera.

A classificação indicativa do filme é 14 anos. Mais informações estão disponíveis no Instagram do projeto.

Divulgação Institucional

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.

.