Todos os campi

Abertas inscrições para pré-seleção do programa Susi Leaders Summer/2023

18/10/2022

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que estão abertas, até 11 de novembro, as inscrições para a pré-seleção de estudantes de graduação para o programa Study of U.S. Institutes for Student Susi Leaders Summer. Trata-se de um intercâmbio nos Estados Unidos para alunos interessados no tópico Climate Change and the Environment.

A UFV fará a pré-seleção de um candidato e encaminhará os dados para a seleção final. O intercâmbio acontecerá em junho de 2023, na University of Nevada in Reno. Todas as informações, inclusive, sobre requisitos para participação, podem ser conferidos no site da DRI.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.