Campus Rio Paranaiba

Campus Rio Paranaíba recebe inscrições de escolas para Mostra de Profissões

03/10/2022

Estão abertas, até 19 de outubro, as inscrições para as escolas interessadas em participar da quinta edição da Mostra de Profissões da UFV-Rio Paranaíba. O evento acontecerá, presencialmente, no dia 22 de outubro, das 8h às 12h.

Durante a Mostra, estudantes do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e privadas de Rio Paranaíba e região vão poder conhecer de perto a estrutura do campus, bem como os cursos e projetos que oferece, além de realizar práticas profissionais e receber orientações sobre o Enem e o Sisu. A Mostra possibilitará ainda que os estudantes vivenciem atividades esportivas e culturais e façam um tour guiado pelos espaços utilizados para o aprendizado acadêmico.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do evento. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas pelo Instagram @mostraprofissoes e pelo e-mail mostradeprofissoesufvcrp@ufv.br.

_______

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.