Oportunidades

Divisão Psicossocial oferece vagas em grupos para autoconhecimento e desenvolvimento interpessoal

26/09/2022

A Divisão Psicossocial está com inscrições abertas para estudantes interessados em participar dos grupos Desenvolver-seFortaleSER. Ambos terão início no dia 6 de outubro, com vagas limitadas e encontros na sede da Associação de Ex-alunos da UFV, localizada na casa 49 da Vila Giannetti, no campus Viçosa.

O Desenvolver-se busca incentivar o desenvolvimento de habilidades pessoais e interpessoais para facilitar os relacionamentos. Serão 10 encontros, sempre às quintas-feiras, às 13h30, com duração de quatro horas e coordenação da psicóloga Grasiela Gomide de Souza.

Já o FortaleSER tem o objetivo de favorecer o autoconhecimento e o fortalecimento emocional para o enfrentamento das dificuldades cotidianas da vida acadêmica e pessoal. Serão seis encontros, às quintas-feiras, às 10h, com duração de duas horas e coordenação da psicóloga Mariana Nascimento.

Para se inscrever, é preciso enviar nome, matrícula e telefone de contato para o e-mail grupo.psicossocial@ufv.br. No assunto da mensagem, deve constar o nome do grupo do qual o estudante tem interesse em participar.

_______

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.