Eventos

Campus Viçosa

Palestra aborda luta da mulher na política brasileira

26/09/2022

O projeto de extensão Contamina - Liderança Feminina promoverá, nesta quarta-feira (28), às 18h, a palestra A luta da mulher dentro da política brasileira. O evento acontecerá no Pavilhão de Aulas (PVA) e terá como convidada Jamille Gomes, mestra em Educação pela UFV e atual vereadora de Viçosa. A palestra abordará temas como a importância das mulheres ocupando espaços no meio político e os desafios enfrentados por elas. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo formulário disponível em docs.google.com/forms. Haverá emissão de certificados. O número da sala de realização do evento será encaminhado via e-mail apenas para os que se inscreverem. 

O Contamina - Liderança Feminina é um projeto de extensão do campus Viçosa, que tem como objetivos capacitar, desenvolver e conectar mulheres para que se sintam seguras ao assumir cargos de liderança nos mais variados âmbitos do mercado de trabalho.

Divulgação Institucional

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.

.