Oportunidades

Projeto Nutrigastro retoma atendimentos para moradores da microrregião de Viçosa

15/09/2022

O projeto de extensão Nutrigastro, vinculado ao Departamento de Nutrição e Saúde, está com agendamento disponível para acompanhamento nutricional gratuito de pessoas com doenças ou outras manifestações no aparelho digestivo, bem como quem está em tratamento oncológico. Além da comunidade universitária, podem participar moradores da microrregião de Viçosa, com idade superior a 18 anos.

As consultas para servidores e estudantes da UFV são realizadas na Divisão de Saúde, no campus Viçosa, e devem ser agendadas pelo telefone (31) 3612-1852. Já a comunidade em geral é atendida na Unidade de Atenção Especializada em Saúde, localizada no centro de Viçosa, e precisa realizar o agendamento pelo telefone (31) 3612-5580. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram do projeto.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.