Abertas inscrições de projetos para Mostra Universitária UFV

09/08/2022

Divulgação

Estão abertas as inscrições para a seleção de coletivos e de projetos de ensino, pesquisa e extensão para serem apresentados durante a Mostra Universitária UFV. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e o Em Rede, acontecerá no dia 16 de setembro, no campus Viçosa, e reunirá milhares de alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas. O objetivo é ajudar na escolha profissional deles quando participarem do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os estudantes da UFV ou grupos e coletivos que tenham interesse em participar podem se inscrever gratuitamente pelo formulário on-line até as 23h59 de 19 de agosto. Todos os detalhes estão disponíveis no edital divulgado pela PRE.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.