Oportunidades
Campus Viçosa
09/08/2022
Divulgação
Estão abertas as inscrições para a seleção de coletivos e de projetos de ensino, pesquisa e extensão para serem apresentados durante a Mostra Universitária UFV. O evento, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e o Em Rede, acontecerá no dia 16 de setembro, no campus Viçosa, e reunirá milhares de alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas. O objetivo é ajudar na escolha profissional deles quando participarem do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Os estudantes da UFV ou grupos e coletivos que tenham interesse em participar podem se inscrever gratuitamente pelo formulário on-line até as 23h59 de 19 de agosto. Todos os detalhes estão disponíveis no edital divulgado pela PRE.
Divulgação Institucional
_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.
Institucional
MEC divulga resultado do Sisu 2026. UFV matricula selecionados a partir de segunda-feira
29/01/2026
Institucional
Nesta sexta tem Colação de Grau no campus Viçosa e cerimônia de homenagem do CCA e CCE
30/01/2026
Institucional
Trabalho de professor da UFV com pesquisadores do MIT contribui para avanço das tecnologias de armazenamento de informações
27/01/2026
Serviços
PVANet Moodle e Portal EAD da UFV passam por manutenção na próxima terça-feira
28/01/2026