Oportunidades
Todos os campi
03/08/2022
A Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) está com edital aberto para apoio a eventos acadêmico-científicos a serem realizados no segundo semestre nos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.
Poderão ser solicitados patrocínios em diversas modalidades, como Produtos Viçosa – Laticínio Escola, Coffee Break – Supermercado Escola, materiais de impressão, decoração de eventos, despesas com palestrantes e cessão de salas de aulas práticas e teóricas nas unidades de negócio da Funarbe.
As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 22 de agosto, por formulário eletrônico. Todos os detalhes estão disponíveis no edital.
Divulgação Institucional
_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.
Institucional
UFV aprova maioria das propostas em chamada da Fapemig com parceria da Fundação Araucária
24/01/2026
Institucional
Inscrições para Sisu terminam nesta sexta-feira
21/01/2026
Institucional
Colação de grau e cerimônia de homenagem aos formandos do CCB e CCH acontecem nesta sexta
22/01/2026
Institucional
Inscrições para Curso de Licenciatura em Educação do Campo vão até 2 de fevereiro
22/01/2026