Oportunidades

Todos os campi

Funarbe abre edital de apoio a eventos acadêmico-científicos

03/08/2022

A Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) está com edital aberto para apoio a eventos acadêmico-científicos a serem realizados no segundo semestre nos campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

Poderão ser solicitados patrocínios em diversas modalidades, como Produtos Viçosa – Laticínio Escola, Coffee Break – Supermercado Escola, materiais de impressão, decoração de eventos, despesas com palestrantes e cessão de salas de aulas práticas e teóricas nas unidades de negócio da Funarbe.

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 22 de agosto, por formulário eletrônico. Todos os detalhes estão disponíveis no edital.

_____
As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.