Mostra Universitária UFV recebe inscrições para participação voluntária de estudantes de graduação

20/07/2022

Divulgação

O campus Viçosa recepcionará, no dia 16 de setembro, milhares de estudantes do terceiro ano do ensino médio que participarão da Mostra Universitária UFV. Durante o evento, promovido pela Pró-Reitoria de Ensino e pela Em Rede – Viçosa, os jovens terão a oportunidade de conhecer os cursos e projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na instituição, assim como o passo a passo para se tornarem graduandos da Universidade.

Os alunos de graduação do campus Viçosa estão convidados a participar como voluntários do evento. Os selecionados atuarão na organização geral e na apresentação dos cursos, que ocuparão estandes no Espaço Multiuso. Eles também poderão apresentar projetos e coletivos aos visitantes. Para essa última opção, as inscrições serão abertas em breve. Todos receberão certificado de participação em atividade de extensão pelo sistema oficial da UFV.

Ajude a apresentar a Universidade. Participe como voluntário da Mostra Universitária UFV. Acesse o edital e o formulário de inscrição nos links abaixo:

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.