Oportunidades

Todos os campi

Abertas inscrições de propostas de minicursos para Simpósio de Integração Acadêmica

18/07/2022

O SIA acontecerá entre 8 e 10 de novembro

A partir desta terça-feira (19), estão abertas as inscrições de propostas de minicursos para serem oferecidos durante o Simpósio de Integração Acadêmica (SIA), que acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro nos três campi da UFV. As submissões devem ser realizadas por servidores da Universidade, docentes e técnicos, até 27 de julho, pelo site www3.dti.ufv.br/sia, conforme as orientações do tutorial. Vale destacar que não é necessário que os ministrantes dos minicursos propostos tenham vínculo com a instituição.

Em 2022, o SIA terá como tema Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil e 96 anos de contribuição da UFV e contará com uma programação multicampi, que integrará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações. Além dos minicursos, haverá apresentações de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão e outras atividades virtuais e presenciais, incluindo palestras, mesas-redondas, atrações culturais e mostras de grupos da Universidade.

A comissão organizadora do Simpósio lembra que as inscrições gerais para participação no evento continuam abertas. Elas são gratuitas para estudantes dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba da UFV. Já os participantes externos pagam uma taxa de R$ 30,00. Apenas os inscritos poderão participar dos minicursos.

Todos os detalhes estão no site do SIA.

_____

As divulgações institucionais estão restritas, conforme a legislação eleitoral determina, até que o Tribunal Superior Eleitoral oficialize o término das eleições de 2022.