Oportunidades

Todos os campi

92ª Semana do Fazendeiro seleciona estudantes colaboradores

15/07/2022

A Secretaria Permanente da Semana do Fazendeiro está selecionando estudantes para atuarem como bolsistas colaboradores na pré-organização, organização, realização e avaliação da 92ª edição do evento, que acontecerá entre 13 e 19 de agosto, no campus Viçosa. Para se candidatar é necessário estar regularmente matriculado em curso de graduação da UFV, ler atentamente o termo de seleção e preencher o formulário de inscrição até as 18h de quarta-feira (20).

Estão sendo oferecidas 81 bolsas nas comissões de Distribuição de Cursos (58 bolsas), de Secretaria (20 bolsas) e da Juventude e Mulher Rural (três bolsas).

O resultado da seleção será divulgado até o dia 27 de julho, no site da 92ª Semana do Fazendeiro, onde estão todas as informações sobre o evento.