Todos os campi

Novos servidores tomam posse na UFV

22/06/2022

A cerimônia aconteceu no salão nobre do campus Viçosa

A UFV deu posse, na manhã desta quarta-feira (22), a oito servidores, sendo sete técnico-administrativos e um professor. A cerimônia aconteceu no salão nobre do campus Viçosa, presidida pela vice-reitora Rejane Nascentes, com a participação de familiares dos novos servidores e representantes da Universidade, incluindo dos setores e departamentos onde os empossados atuarão.

A vice-reitora e o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Luiz Antônio Abrantes, parabenizaram os novos servidores e lembraram que a UFV precisará muito da colaboração deles, já que, diante do cenário orçamentário, a Universidade, assim como todas as instituições federais de ensino superior, tem sido impactada pelo número de aposentadorias vinculadas aos cargos extintos ou vedados para realização de concurso e provimento. A projeção é de que, até 2026, 89% das aposentadorias na Universidade estarão nessas situações.

Rejane ainda agradeceu aos empossados por terem escolhido a UFV e destacou que eles foram selecionados em concursos concorridos, demonstrando que estão qualificados para auxiliar a Universidade a manter sua excelência.

Os nomes dos empossados, com os seus respectivos locais de atuação, podem ser conferidos abaixo. Fotos da cerimônia estão disponíveis no link photos.app.goo.gl/We9ShbSAMkDqm17N9.

Novos servidores

• Arthur Araújo Silva – Professor da Carreira de Magistério Superior – Departamento de Engenharia Florestal (DEF)

• Daniel Silva Sousa Filho – técnico de Tecnologia da Informação – Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD)

• Jorge Paulo Gonçalves – assistente em Administração – Pró-Reitoria de Administração (PAD)