Todos os campi

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas divulga nova lista de cursos de capacitação profissional recomendados para servidores

30/05/2022

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PGP) divulgou uma nova lista de cursos de capacitação profissional a distância e gratuitos recomendados para os servidores da UFV. Conforme orientado pelo Ministério da Economia, os cursos são oferecidos em parceria com as Escolas de Governo; no caso, a Escola Nacional de Administração Pública (Enap):

Os interessados devem se inscrever por meio dos links disponibilizados acima. Vale lembrar que, para auxiliar os servidores da Universidade a encontrarem capacitações profissionais mais adequadas às suas áreas de atuação, a PGP periodicamente divulga recomendações de cursos.

Outras informações podem ser obtidas em pgp.ufv.br.