Campanha do Agasalho entrega primeiras doações para estudantes em vulnerabilidade

23/05/2022

Como parte da Campanha do Agasalho, foram entregues, na última sexta-feira (20), as primeiras doações arrecadadas para 247 estudantes em vulnerabilidade socioeconômica do campus Viçosa, atendidos pelo Serviço de Bolsa. Ao todo, já foram doados 233 quilos de roupas, entre blusas, calças, cachecóis, toucas, luvas, além de cobertores, toalhas e calçados.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) lembra que a comunidade pode continuar doando, até sexta-feira (27), roupas de frio e, principalmente, cobertores, que têm sido, no momento, os itens de maior necessidade diante das baixas temperaturas registradas em Viçosa. Os pontos de coleta para as doações são os seguintes: Supermercado Escola, Espaço de Convivência, Capela da UFV, Departamento de Economia Doméstica e Prédio Arthur Bernardes.

A realização da Campanha é da PCD, com apoio da Diretoria de Comunicação Institucional.

Já foram doados 233 quilos de roupas