Oportunidades

Abertas inscrições para modalidades esportivas oferecidas no campus Viçosa

25/04/2022

A Divisão de Esportes e Lazer (DLZ) da UFV está com inscrições abertas para a prática de seis modalidades esportivas: futebol society, tênis de mesa, tênis, voleibol, peteca e treinamento funcional. As vagas são destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação do campus Viçosa, que devem se inscrever pelo formulário disponível no site da DLZ.

As atividades serão oferecidas a partir de 9 maio, dentro do Programa Esportivo Segundo Tempo Universitário. O intuito é possibilitar que os estudantes aprendam novas modalidades esportivas, mantenham-se ativos e estabeleçam contatos com alunos de outros cursos.

Os horários das modalidades podem ser consultados no próprio formulário de inscrição. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada das inscrições. Mais informações estão disponíveis no site da DLZ e dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail dlz@ufv.br ou pelo telefone 3612-1920.