Projeto de extensão Literapêutica discute obra de José Saramago

09/02/2022

O Projeto Literapêutica – Encontros de Literatura e Psicologia discutirá, na próxima terça-feira (15), às 20h, a obra Todos os Nomes, de José Saramago. A conversa terá participação de Sandra Aparecida Ferreira, professora na Universidade Estadual Paulista (Unesp). As inscrições podem ser realizadas pelo formulário disponível em bit.ly/34u3QfZ e haverá emissão de certificado para os participantes.

A iniciativa é da Universidade Federal de Roraima (UFRR), em parceria com a UFV, por meio da professora do Departamento de Educação Rita de Cássia de Souza e da estudante do Curso de Letras Luana Borges Scarpini de Brito. O objetivo é utilizar as narrativas literárias como meio de encontros e reflexões para a troca de experiências e leituras entre os envolvidos.