Divulgadas listas dos contemplados com serviço de alimentação

07/02/2022

O Serviço de Bolsa divulgou, nesta segunda-feira (7), as listas dos estudantes contemplados com alimentação. Os que constam na listagem da Faixa I – 100% de gratuidade no Restaurante Universitário (RU) – estão automaticamente autorizados a utilizar a carteirinha estudantil nas refeições e não é necessário comparecer ao Serviço de Bolsa para ativar ou confirmar o benefício.

Os contemplados com Serviço Alimentação na Faixa II – 75% de gratuidade no RU – deverão abastecer a carteira estudantil com créditos, antes de utilizá-la. Para gerar o boleto, é necessário acessar a área Crédito para RU, na página da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários.

As listas com os contemplados nas duas faixas estão disponíveis nos arquivos anexos.