Oportunidades
Todos os campi
01/02/2022
As inscrições para o preenchimento das 60 vagas do curso de Licenciatura em Educação do Campo, com habilitação em Ciências da Natureza, ficarão abertas a partir das 9h da próxima segunda-feira (7) até as 23h59 do dia 15 de março e deverão ser realizadas somente no site www.pse.ufv.br. As vagas são para o primeiro semestre de 2022, de acordo com o edital divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino, e vale destacar que o curso será ofertado em regime de alternância entre Tempo Universidade e Tempo Comunidade: o Tempo Universidade acontecerá em regime integral no campus de Viçosa; já o Tempo Comunidade ocorrerá nos municípios ou em regiões próximas aos locais onde os estudantes residem/trabalham.
Para concorrer às vagas oferecidas, o candidato deve ter participado da edição 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não ter obtido nota zero na prova de redação. A lista dos classificados em primeira chamada será divulgada no dia 18 de março, também no site www.pse.ufv.br.
Após a primeira chamada, a UFV fará outras, de acordo com lista de espera gerada e com as datas previstas no cronograma que será disponibilizado no endereço www.pse.ufv.br. A matrícula acontecerá remotamente.
Todos os detalhes sobre a documentação necessária e demais informações estão disponíveis no edital.
Divulgação Institucional
.
Institucional
Aberto prazo para estudantes e professores dos três campi avaliarem disciplinas de graduação
30/06/2025
Extensão
UFV cria tabela para compatibilizar métodos de controles químico e biológico no controle de pragas agrícolas
01/07/2025
Premiação
Ex-aluno do CAp-Coluni recebe medalha de ouro da 19ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
01/07/2025
Serviços
Restaurantes Universitários têm funcionamento diferenciado durante férias e 95ª Semana do Fazendeiro
01/07/2025