Todos os campi

Último Geppfor Convida do ano aborda práticas de formação docente e parcerias entre universidades e escolas

06/12/2021

A última transmissão do Geppfor Convida, neste ano, acontecerá nesta quinta-feira (9), às 19h. A iniciativa do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Formação de Profissionais da Educação (Geppfor), do Departamento de Educação da UFV, discutirá a mobilização de práticas de formação docente e a importância de parcerias entre universidades e escolas. A transmissão será realizada pelo Youtube e todos poderão acompanhar; não é necessário se inscrever previamente.

O evento contará com a participação de José Fernandes da Silva, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - Campus São João Evangelista.

Haverá emissão de certificado. Mais informações podem ser obtidas no Instagram e no Facebook.