Serviços
Todos os campi
06/10/2021
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica que, neste sábado (9), das 7h às 10h, haverá interrupção do acesso aos sistemas informatizados da UFV para finalização da ligação de um gerador de energia à rede elétrica do setor. Por questões de segurança, nesse horário, todos os equipamentos da DTI serão desligados.
A Diretoria solicita que as atividades acadêmicas e universitárias dos três campi da UFV, que necessitam dos sistemas informatizados – principalmente o PVANet antigo e o PVANet Moodle – e que estejam previstas para o sábado, sejam reagendadas para outro dia. Caso isso não seja possível, por dependência a algum serviço externo à Universidade, o responsável pela atividade deve entrar em contato pelo e-mail dti@ufv.br.
Vale destacar que a Internet e o serviço de telefonia poderão apresentar instabilidade por um período maior, até que todos os serviços relacionados estejam sincronizados.
Divulgação Institucional
Institucional
UFV assina acordo de parceria com Organização Cooperativista dos Países de Língua Portuguesa
31/10/2025
Institucional
Curso de Medicina comemora 15 anos e realiza primeiro congresso na Universidade
03/11/2025
Institucional
Inscrições para processo seletivo de candidatos com 60 anos ou mais de idade vão até sexta-feira
31/10/2025
Premiação
Funarbe é premiada nacionalmente por Boas Práticas de Gestão
30/10/2025
PGP divulga cronograma da folha de pagamento de novembro
28/10/2025
Casa Arthur Bernardes, Museu Histórico e Pinacoteca da UFV ficam fechados para reforma
30/10/2025
Portaria do MGI antecipa comemoração do Dia do Servidor Público federal para 27 de outubro
23/10/2025
Setores do campus Viçosa têm interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta quinta
28/10/2025
Campus Viçosa tem interrupção de energia em alguns pontos nesta sexta-feira
16/10/2025