Eventos

Todos os campi

Feira de empreendedorismo Próximos Passos recebe inscrições até quarta-feira

24/08/2021

Serão encerradas, nesta quarta-feira (25), as inscrições para a feira de empreendedorismo Próximos Passos. A iniciativa, promovida pelo Centro de Empreendedorismo e Inovação do campus Florestal da UFV, acontecerá virtualmente e gratuitamente nos dias 25, 26 e 27 de agosto e terá suas atividades direcionadas pelo tema Inovação em ação: liderar em ambientes empreendedores. A programação e as instruções sobre as inscrições, abertas a todos os interessados, estão no site proximospassos.setappufv.com.br.

Serão oferecidos webinários, mesas-redondas e workshops, entre outras atividades com abordagens sobre o futuro do empreendedorismo, da inovação e da tecnologia. Algumas delas contarão com convidados especiais:

  • 25/08, às 18h30: palestra Os próximos passos do futuro do empreendedorismo no Brasil, com o secretário de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim
  • 26/08, às 19h: palestra Os passos da revolução financeira, com o CEO da XP Investimentos, Guilherme Benchimol
  • 27/08, às 18h30: palestra Inovação, a criatividade na era digital, com o ator, diretor, apresentador e escritor Marcelo Tas

Diversas iniciativas da UFV e empresas participam e apoiam o evento. Todos os detalhes estão em proximospassos.setappufv.com.br.

Divulgação Institucional

.