Institucional

Campus Viçosa

Novo grupo de servidores e funcionários terceirizados do campus Viçosa recebe vacina contra covid-19 nesta segunda-feira

20/06/2021

Dando continuidade à vacinação dos profissionais do Ensino Superior, nesta segunda-feira (21), os servidores e os funcionários terceirizados do campus Viçosa que têm de 40 a 44 anos de idade receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19. De acordo com o cronograma da Prefeitura Municipal de Viçosa, a vacinação acontecerá no Espaço Multiuso, pelo drive-thru ou a pé, entre 13h30 e 16h.

Vale lembrar que “os profissionais devem trabalhar em Viçosa. Além disso, devem ter preenchido o cadastro e apresentar os documentos solicitados (cópia e original): cartão do SUS, documento de identificação com foto, CPF, contracheque ou carteira assinada ou contrato de admissão”. O Setor de Atenção Primária em Imunizações da Prefeitura também destaca que “a pessoa não pode ter recebido nenhum tipo de vacina nos últimos 14 dias. Se tiver testado positivo para a covid-19, terá que aguardar 30 dias, a contar do primeiro dia de sintoma, para ser vacinado”.

O momento também é uma oportunidade para fazer o bem: durante a vacinação, a UFV está arrecadando alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e fraldas para aqueles que estão passando por dificuldades durante a pandemia da doença. Todos que forem se vacinar no campus Viçosa poderão doar um ou mais itens e contribuir.

Todos os detalhes estão no site e no Instagram da Prefeitura Municipal de Viçosa.

Divulgação Institucional

.