Institucional

Todos os campi

Projeto Superação oferece treinos virtuais de ginástica laboral

17/06/2021

O Projeto Superação retornou, nesta quarta-feira (16), com a disponibilização de vídeos de exercícios de ginástica laboral para toda a comunidade acadêmica dos três campi da UFV. O primeiro vídeo, assim como a apresentação do projeto, pode ser conferido no site do projeto, onde serão divulgados treinos variados, semanalmente.

Oferecido pelo Serviço de Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida, em parceria com o Departamento de Educação Física, o projeto Superação tem o objetivo de promover a saúde do servidor ativo, aposentado e seus dependentes, por meio da prática regular de atividades físicas. Diante da pandemia de covid-19, a equipe do projeto montou aulas virtuais com exercícios de fácil execução para manutenção da capacidade corporal e bem-estar de todos os servidores da UFV.

Além dos exercícios para serem praticados diariamente, na página estão disponíveis outros vídeos relacionados à saúde e qualidade de vida. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail projetosuperacao@ufv.br ou pelo WhatsApp (31) 3612-2243.

Divulgação Institucional