UFV também recebe doações de roupas, cobertores e fraldas durante vacinação em Viçosa

08/06/2021

Durante a vacinação contra a covid-19 em Viçosa, a UFV já arrecadou mais de dez toneladas de alimentos não perecíveis e, agora, também receberá doações de roupas, cobertores e fraldas. Portanto, todos que forem se vacinar no campus Viçosa poderão doar um ou mais itens e contribuir com aqueles que estão passando por dificuldades durante a pandemia da doença.

Vale lembrar que a doação é voluntária e não interfere no direito à vacina. É apenas uma oportunidade para fazer o bem. Afinal, vacina salva vidas e a sua doação também.

A iniciativa é uma parceria da Universidade com a prefeitura e tem o apoio do Diretório Central dos Estudantes. As doações são entregues pela Secretaria Municipal de Assistência Social para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O cronograma e outras informações sobre a vacinação contra a covid-19 em Viçosa são divulgados pela prefeitura, em www.vicosa.mg.gov.br.