Todos os campi

UFV cria memorial para homenagear as vítimas da covid-19 entre a comunidade universitária

28/05/2021

A covid-19 tirou a vida de centenas de milhares de brasileiros, algumas delas de membros da nossa comunidade universitária. Para homenagear todos os técnicos-administrativos, professores, servidores aposentados, estudantes e ex-alunos que se foram, a Universidade Federal de Viçosa criou um Memorial às vítimas do coronavírus. A ação é uma forma de homenagear, manter viva a lembrança daqueles que partiram e reconhecer sua importância na história da Universidade.

Assim como no texto que abre a página, a UFV reforça o desejo de "que este memorial registre nossos sentimentos e eterna gratidão aos colegas vitimados por esta terrível doença".

Os comunicados sobre óbitos por covid-19 de membros da comunidade universitária podem ser enviados para o e-mail noticias@ufv.br.