Eventos
Todos os campi
11/05/2021
O Grupo de Estudo e Pesquisa Infâncias e Crianças em Cena (Gepicena), vinculado ao Departamento de Educação, promoverá mais um encontro da II Ciranda de Lives nesta sexta-feira (14). Com o tema É possível alfabetizar as crianças na Educação Infantil?, a transmissão acontecerá às 19h, pela Facebook e Youtube do Gepicena, com emissão de certificado para os participantes.
A convidada para o debate será Adriana Medeiros, membra da Associação Brasileira de Alfabetização e docente do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Humanidades, no Instituto de Educação Agricultura e Ambiente - IEAA/UFAM.
O Gepicena é coordenado pela professora Tereza Duarte Vieira, com a colaboração da professora Maria do Carmo Couto Teixeira, além das estudantes Amanda Januzzi Landy, Camila Lisboa Valente Carlos, Caroline Luanna de Almeida, Cristiane de Paula Silva, Júlia Fonseca Sampaio, Lara de Paula Lima, Sabrina Aparecida Monteiro e Vilmara Leila de Oliveira.
Divulgação Institucional
.
Serviços
Mudança na telefonia fixa simplifica ligações externas nos três campi
15/05/2026
Institucional
Pró-reitoria de Ensino divulga processo seletivo de vagas ociosas para ingresso no segundo semestre
15/05/2026
Serviços
Via lagos fica fechada nesta terça-feira
15/05/2026
Institucional
UFV celebra parcerias com associações de catadores de resíduos recicláveis em Viçosa
15/05/2026