Todos os campi

Alfabetização das crianças na Educação Infantil é tema de encontro da II Ciranda de Lives

11/05/2021

O Grupo de Estudo e Pesquisa Infâncias e Crianças em Cena (Gepicena), vinculado ao Departamento de Educação, promoverá mais um encontro da II Ciranda de Lives nesta sexta-feira (14). Com o tema É possível alfabetizar as crianças na Educação Infantil?, a transmissão acontecerá às 19h, pela Facebook e Youtube do Gepicena, com emissão de certificado para os participantes.

A convidada para o debate será Adriana Medeiros, membra da Associação Brasileira de Alfabetização e docente do curso de Pedagogia e do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Humanidades, no Instituto de Educação Agricultura e Ambiente - IEAA/UFAM.

O Gepicena é coordenado pela professora Tereza Duarte Vieira, com a colaboração da professora Maria do Carmo Couto Teixeira, além das estudantes Amanda Januzzi Landy, Camila Lisboa Valente Carlos, Caroline Luanna de Almeida, Cristiane de Paula Silva, Júlia Fonseca Sampaio, Lara de Paula Lima, Sabrina Aparecida Monteiro e Vilmara Leila de Oliveira.