UFV incentiva doação voluntária de alimentos durante vacinação em Viçosa

03/04/2021

Agora, a campanha de vacinação também é uma campanha de solidariedade! A partir desta segunda-feira (5), as pessoas que forem se vacinar contra a covid-19 no Espaço Multiuso do campus Viçosa poderão doar alimentos não perecíveis e contribuir com aqueles que estão passando por dificuldades durante a pandemia da doença. A iniciativa é uma parceria da Universidade com a prefeitura e tem o apoio do Diretório Central dos Estudantes. As doações serão entregues pela Secretaria Municipal de Assistência Social para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

É importante destacar que a doação é voluntária e não interferirá no direito à vacina. A UFV também ressalta que ela será integrada ao sistema de vacinação já estabelecido. A equipe responsável realizará a arrecadação após a imunização, na saída do Espaço Multiuso.

Se você faz parte dos grupos que já podem se proteger contra a covid-19, aproveite esse momento especial para fazer o bem. Vacina salva vidas e a sua doação também.