Institucional
Campus Viçosa
03/04/2021
Agora, a campanha de vacinação também é uma campanha de solidariedade! A partir desta segunda-feira (5), as pessoas que forem se vacinar contra a covid-19 no Espaço Multiuso do campus Viçosa poderão doar alimentos não perecíveis e contribuir com aqueles que estão passando por dificuldades durante a pandemia da doença. A iniciativa é uma parceria da Universidade com a prefeitura e tem o apoio do Diretório Central dos Estudantes. As doações serão entregues pela Secretaria Municipal de Assistência Social para famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
É importante destacar que a doação é voluntária e não interferirá no direito à vacina. A UFV também ressalta que ela será integrada ao sistema de vacinação já estabelecido. A equipe responsável realizará a arrecadação após a imunização, na saída do Espaço Multiuso.
Se você faz parte dos grupos que já podem se proteger contra a covid-19, aproveite esse momento especial para fazer o bem. Vacina salva vidas e a sua doação também.
Divulgação Institucional
.
Cultura
Cineclube Carcará promove Mostra Sertão Psicodélico
07/04/2025
Institucional
Aberto período de submissão de propostas de patrocínio para Meia Maratona UFV
07/04/2025
Institucional
Serviço de Escuta e Acolhimento é estendido a todos alunos atendidos pela Assistência Estudantil
07/04/2025
Falecimento
José Luiz Pereira Rezende (1945-2025)
07/04/2025
Aberto período de submissão de propostas de patrocínio para Meia Maratona UFV
07/04/2025
Serviço de Escuta e Acolhimento é estendido a todos alunos atendidos pela Assistência Estudantil
07/04/2025
Tomam posse os novos diretores do CCA e CCB
04/04/2025
Definida data de aplicação das provas do Pases em 2025
04/04/2025
Indicações para Medalha de Mérito em Extensão devem ser feitas até 30 de maio
03/04/2025