Oportunidades

Todos os campi

Inscrições abertas para Conferência G20 + 6 MUN

24/02/2021

Estão abertas as inscrições para a Conferência G20 + 6 MUN, que acontecerá virtualmente e gratuitamente nos dias 10 e 11 de abril. O objetivo da iniciativa, uma simulação do modelo de atuação da Organização das Nações Unidas (ONU), será reunir jovens de 17 a 30 anos de idade para discutir a agenda de pautas global e possíveis soluções para os desafios mundiais. A iniciativa, de 15 jovens do Brasil, Austrália, China, Itália e Rússia, é presidida pelo graduando em Direito Matheus Marques e conta com o apoio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFV. Todas as informações e instruções de participação estão no site do evento.

A Conferência será realizada em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e terá três áreas temáticas: Amazônia no Antropoceno, Cooperativas e Meios de Subsistência e Refugiados e os Impactos da Covid-19.

Para aqueles que desejam participar, mas não têm experiência com simulações do modelo de atuação da ONU, haverá sessões de treinamento para que obtenham técnicas de negociação, habilidades comunicacionais e entendam as regras dos procedimentos.

Além do site do evento e do site da DRI, detalhes podem ser obtidos no Instagram, Facebook e Twitter da Conferência.

Divulgação Institucional