Centro Acadêmico de Engenharia Química compartilha atividades extracurriculares em canal de podcasts

24/02/2021

O Centro Acadêmico de Engenharia Química da UFV (Caenq) lançou o canal de podcasts Enqcast. A iniciativa conta com a presença de convidados especiais para falar sobre suas vivências nas atividades extracurriculares que a UFV proporciona, bem como no mercado de trabalho, e assim encorajar cada vez mais os estudantes e abrir os horizontes para além da sala de aula.

O canal já conta com dois podcasts disponíveis. Um com a coordenadora geral do Caenq, Isadora Vitória, e outro com o ex-coordenador geral do Caenq, Felipe Lacerda,  que contou a sua experiência na Purdue University, nos Estados Unidos.

Os podcasts estão disponíveis no Spotify. Mais informações sobre o Enqcast podem ser obtidas no Instagram do Caenq.