Institucional
Todos os campi
14/09/2020
Foi prorrogado, até 27 de setembro, o prazo para que estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFV respondam o questionário do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional. Para acessá-lo, é necessário utilizar o e-mail institucional @ufv.br.
O questionário contempla dimensões de atuação institucional e está sendo apresentado em duas partes. A primeira delas aborda as Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão e a Infraestrutura Física. Já a segunda trata de dimensões como: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Responsabilidade Social; Comunicação; Políticas de Pessoal; Organização e Gestão; Planejamento e Avaliação; Política de Atendimento aos Estudantes e Sustentabilidade Financeira. Os participantes podem responder a segunda parte assim que terminarem de responder a primeira ou, se preferirem, poderão enviar suas respostas em outro momento.
A iniciativa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Todos estão convidados a participar da pesquisa, em um esforço coletivo que possibilitará a melhor compreensão dos anseios da comunidade universitária, a identificação dos pontos fortes da UFV e o que ainda precisa ser melhorado. Mais informações podem ser obtidas em www.cpa.ufv.br.
Divulgação Institucional
.
Institucional
Aberto prazo para estudantes e professores dos três campi avaliarem disciplinas de graduação
30/06/2025
Extensão
UFV cria tabela para compatibilizar métodos de controles químico e biológico no controle de pragas agrícolas
01/07/2025
Premiação
Ex-aluno do CAp-Coluni recebe medalha de ouro da 19ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
01/07/2025
Serviços
Restaurantes Universitários têm funcionamento diferenciado durante férias e 95ª Semana do Fazendeiro
01/07/2025
Aberto prazo para estudantes e professores dos três campi avaliarem disciplinas de graduação
30/06/2025
Na Alemanha, professor da UFV debate experiências do Brasil em reunião preparatória para a COP30
30/06/2025
Estudantes da pós-graduação elaboram projetos de melhorias para município de Viçosa
30/06/2025
UFV cria doce de leite sem açúcar e sem lactose para dietas especiais
30/06/2025
PEC e PRE lançam edital para apoiar atividades de extensão vinculadas aos cursos de graduação
27/06/2025