Todos os campi

UFV realiza levantamento sobre saúde dos estudantes de graduação durante a pandemia

27/07/2020

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD), em parceria com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e a Comissão dos Moradores das Moradias Estudantis (CME), está realizando uma pesquisa para conhecer as condições de vida e saúde dos estudantes de graduação da UFV, diante do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19. O questionário pode ser respondido, até 31 de julho, por este link. Para acessá-lo, o aluno deverá estar logado em seu e-mail institucional.

O objetivo é que os dados subsidiem ações de apoio à saúde física e mental dos estudantes, com iniciativas de promoção à saúde e organização dos serviços disponibilizados pela UFV.