Todos os campi

Universidade disponibiliza auxílio emergencial de inclusão digital durante PEO

05/06/2020

Devido ao momento de excepcionalidade imposto pela pandemia da Covid-19, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) informa, aos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada pelos serviços de Bolsa dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, que implementará o auxílio emergencial de inclusão digital para viabilizar a participação no Período Especial de Outono (PEO). O objetivo é possibilitar que os alunos matriculados em disciplinas obrigatórias e optativas, com atividades síncronas e assíncronas, adquiram pacotes de dados de acesso à internet e participem das disciplinas dos seus campi de origem.

O auxílio, de R$ 100,00 por mês, será pago nos meses de junho e julho (durante a vigência do PEO), sendo que a parcela de julho será condicionada à frequência do estudante nas disciplinas em junho. Graduandos matriculados exclusivamente em disciplinas como Trabalhos de Conclusão de Curso, Seminários, Atividades Complementares e Estágios não terão prioridade ao benefício.

Os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica cadastrados pelos serviços de Bolsa receberão orientação por e-mail após o período de acerto de matrícula.

Divulgação Institucional – campus Viçosa