Todos os campi

Série de webinários discute Metodologias e práticas educacionais mediadas pelas Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação

01/06/2020

A série UFV WEB discutirá, nesta segunda-feira (1º), o tema Metodologias e práticas educacionais mediadas pelas Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação. O debaterá será realizado, às 16h, com as professoras Vani Moreira Kenski (USP) e Shirlei Rezende Sales (UFMG). A mediação será da docente Silvana Cláudia dos Santos, do Departamento de Educação, e a transmissão poderá ser acompanhada pelo link youtu.be/NZ9SvcOP5sY.

Já na quinta-feira (4), também às 16h, as Políticas de EAD e financiamento: limites e possibilidades serão discutidas com o diretor de Política Regulatória do MEC, Márcio Leão Coelho e o professor Daniel Tojeira Cara. A mediação ficará a cargo do docente Gustavo Rigolon da Silva, do Departamento de Biologia Geral, e o webinário estará disponível pelo link youtu.be/atFDoTLJb28.

A série de webinários, do canal UFV Web, integra uma proposta debatida entre a Coordenadoria de Educação Aberta e Distância (Cead) e a Pró-Reitoria de Ensino (PRE), a partir da necessidade de se discutir com a comunidade universitária e demais interessados a questão da educação superior nas universidades públicas, mediada pelas TDIC.

Divulgação Institucional – campus Viçosa