Oportunidades

Todos os campi

Cedaf oferece 2090 vagas gratuitas em 33 cursos de Formação Inicial e Continuada a distância

07/05/2020

.

A Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário (Cedaf) da UFV-Florestal divulgou o edital de seleção para 2090 vagas gratuitas em 33 cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), totalmente a distância. Serão capacitações e oportunidades de aprimoramento profissional em diversas áreas, como administração, tecnologia, agricultura, gastronomia, pedagogia, comércio, saúde e bem-estar, dentre outras.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 13 horas da próxima segunda-feira (11), até as 12 horas do dia 15 de maio, no site: www.ead.caf.ufv.br. A seleção e classificação serão por ordem de inscrição. A previsão é que as aulas tenham início no dia 25 de maio. Vale lembrar que os estudantes selecionados deverão dispor de internet para acompanhamento dos cursos.

A ação faz parte do Programa Novos Caminhos, que, devido ao o momento de isolamento social, promove a oferta de cursos junto à Coordenação Geral da Secretaria de Ensino a Distância Cedaf/UFV. Todas as capacitações terão certificados emitidos pela instituição.

Todos os detalhes estão disponíveis no site www.ead.caf.ufv.br.

Divulgação Institucional – campus Viçosa