Todos os campi

Comunicado sobre migração de processos de pagamento para o SEI

25/03/2020

A Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento informa que os processos de pagamento de bolsas e auxílios para estudantes, de ressarcimento, de devolução de taxas, de suprimento de fundos e de folha de pagamento passarão a ser abertos exclusivamente no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) a partir do dia 26 de março de 2020. Com isso, as naturezas de processos abaixo serão desativadas no SisProcesso na data mencionada:

• FN04 - Pagamento de Auxílio/Bolsa
  • FN05 - Suprimento de Fundos
  • FN07 - Ressarcimento
  • FN08 - Folha de Pagamento

Os processos acima deverão ser abertos nos mesmos setores onde são atualmente, de acordo com os seguintes tipos disponíveis no SEI:

• FN06 - Ressarcimento de Despesas Realizadas por Convênio
  • FN07 - Ressarcimento para Servidor Público ou para Estudante
  • FN08 - Ressarcimento para Público Externo
  • FN09 - Devolução de Taxa de Serviços da UFV
  • FN10 - Suprimento de Fundos
  • FN11 - Diárias e Passagens - SCDP inoperante
  • FN12 - Pagamento de Auxílio Estudantil - PNAES
  • FN13 - Pagamento de Bolsa Atividade
  • FN14 - Pagamento de Ajuda de Custo Estudantil - Convênio
  • FN15 - Folha de Pagamento

Essa alteração visa reduzir a utilização de malotes, deslocamentos e impressões, resultando em agilidade e economia de recursos para a UFV. Importante destacar que todas as orientações, bem como os fluxos dos processos, estarão disponíveis na Base de Conhecimento do SEI, disponível no menu principal.

Os processos abertos até o dia 25 continuarão tramitando fisicamente, com a utilização do SisProcesso, até a sua finalização.

Links úteis:

Acesso ao SEI UFV: www.sei.ufv.br