Universidade promove campanha de doação de material de proteção para profissionais da saúde

23/03/2020

A UFV promove, a partir desta segunda-feira (23), uma campanha para arrecadação de máscaras (N95), máscaras cirúrgicas, luvas, álcool líquido e álcool gel 70% para serem doados aos hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Viçosa. A situação de emergência tem dificultado a compra deste material e a demanda é crescente.

Os responsáveis por laboratórios na Universidade e mesmo pessoas da comunidade que possam doar o que tiverem disponível, devem entregar o material na Casa da Vigilância, na avenida principal da UFV. As doações serão encaminhadas a Divisão de Saúde para distribuição conforme a necessidade.

Outros produtos que se fizerem necessários, serão comunicados. A Administração da UFV agradece as contribuições.

Divulgação Institucional, campus Viçosa