Campus Florestal

UFV-Florestal discute interação Universidade-Empresas e possibilidades de atuação docente

20/02/2020

No dia 4 de março, o Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) da UFV-Florestal promoverá uma série de palestras e uma mesa redonda para discutir o tema Interação Universidade-Empresas: possibilidades de atuação docente. O evento, direcionado principalmente para os professores do campus, acontecerá entre 13h e 17h, no auditório do prédio dos Laboratórios de Ensino (LEN). Para participar, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no link forms.gle/zumpAVZVY9pZjm5G9.

A primeira palestra – Ecossistema de Inovação e Desenvolvimento: Papel das Universidades – será ministrada pela diretora executiva do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (Centev), Adriana Ferreira de Faria. Também falarão para o público, durante a tarde, a assessora de comunicação da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe), Angélica Patarroyo; o professor do Departamento de Tecnologia de Alimentos da UFV-Viçosa Paulo Cesar Stringheta e o sócio-administrador da Engecont Engenharia Contábil Fabiano Gonçalves Malaquias.

A programação completa está no link forms.gle/zumpAVZVY9pZjm5G9.

Divulgação Institucional – campus Florestal